Com 3 vitórias seguidas, Corinthians Steamrollers lidera a Conferência George Halas. - 14.07.2013

0
600538_610345502319110_789792658_n

No clássico que fechava a semana 7 do Torneio Touchdown, disputado na cidade de Vila Velha-ES, tivemos o Corinthians Steamrollers batendo a equipe dos Tritões por 25 x 00. Numa atmosfera de uma verdadeira decisão, as duas equipes foram a campo e proporcionaram uma boa partida de futebol americano, privilegiando o bom público que compareceu ao Estádio do Tupy.

Com um bom começo de jogo, o Corinthians tratou logo de pontuar no seu primeiro drive. Com boas chamadas ofensivas, lideradas pelo QB Cauê e o RB#25 Jones, o ataque alvi negro já estava muito próximo de abrir o marcador. Foi com o passe certeiro de Cauê para a recepção do WR#17 Matheus, que os visitantes anotaram o primeiro touchdown do confronto - 2PC não convertido.

Com dificuldades de furar e encontrar espaços diante de uma linha defensiva bem armada e uma secundária segura, o Vila Velha Tritões não conseguiu impor seu jogo durante boa parte da primeira etapa. Por parte do ataque corintiano, o jogo aéreo serviu como uma boa arma, quando novamente através do passe, o time paulista ampliou a sua vantagem antes do intervalo, após a recepção para touchdown do "veterano" WR#89 Paulinho dentro da endzone - 2PC não convertido.

Sem muita alteração, o terceiro quarto começou com um ligeira pressão dos Tritões, porém ao sofrer o terceiro touchdown, os ânimos acabaram por terra diante da invicta equipe do Parque São Jorge. Com uma corrida pelo meio da defesa capixaba, o RB#5 Charles Johnson cruzou a endzone para anotar mais um touchdown para o Corinthians - Extra point convertido pelo K#99 Verdugo.

Com a partida controlada no último quarto, o time visitante tentava manter a posse e gastar o tempo que ainda restava no relógio. Porém faltando alguns segundos para o término da partida, novamente o Corinthians teve a chance de anotar, graças a interceptação realizada pelo CB#27 Rafa, somado a um passe longo que deixou o ataque alvi negro a 6 jardas da endzone, restando apenas 4 segundos para o fim. Na jogada seguinte o WR#85 Rubens anotou mais um touchdown para o Corinthians, definindo o placar final da terceira vitória da equipe paulista nesta temporada.

Após três vitórias na competição, o Corinthians Steamrollers lidera a Conferência George Halas (com um jogo a mais) e ainda permanece invicto dentro do Torneio Touchdown. O time volta a campo somente no próximo dia 25/08, quando irá visitar os Breakers em Jaraguá. Enquanto isso, o Vila Velha Tritões perdeu a condição de líder da Vince Lombardi e agora tentará a reabilitação diante do Brasília V8 na Capital Federal no próximo dia 11/08.

foto/Assessoria Corinthians Steamrollers

Imagens:
Postar um novo comentário