CLÁSSICO GAÚCHO E DEFINIÇÕES DENTRO DA CONFERÊNCIA NORTE MARCAM A SEMANA 16 DO TORNEIO TOUCHDOWN. - 10.09.2014

0

Com mais três partidas agendadas para o próximo fim de semana, o Torneio Touchdown vai chegando nos momentos decisivos da temporada regular. No sábado (13/09) teremos na cidade mineira de Ipatinga-MG os Tigres encarando o Brasília V8, no confronto que vale a sobrevida na competição para essas duas equipes. No mesmo dia, um jogo "tenso" e muito importante acontece na Capital federal, válido pela CONFERÊNCIA NORTE, teremos o Tubarões do Cerrado recebendo a equipe paulista do Santos Tsunami. Para fechar a semana 16, teremos no domingo (14/09) o clássico gaúcho entre o Juventude FA diante do São José Bulls.


Motivadas com os bons resultados obtidos nas últimas partidas, Ipatinga Tigres e Brasília V8 farão um confronto interessante em minas. Duas equipes buscando uma afirmação definitiva a partir da segunda metade da temporada. Ainda com chances remotas de classificação, a equipe do Brasília V8 sabe da importância dessa partida. A diretoria aposta no tempo que a equipe teve para se preparar para o desafio, contudo, acredita numa partida complicada, principalmente diante de um time que já mostrou um bom football no seu último compromisso. Pelo lado dos mineiros, um jogo de afirmação não só para o grupo, mas também para os críticos especializados. Cade vez mais entrosados, seus reforços estrangeiros, poderão realmente ajudar o time da casa nesse desafio. A partida acontece no Campo do Iguaçu a partir das 14h com a entrada custando R$5,00 (menores de 12 anos não pagam).

Numa disputa direta pela segunda vaga dentro da CONFERÊNCIA NORTE, Tubarões do Cerrado e Santos Tsunami fazem a partida da semana do Torneio Touchdown. Com números bem parecidos na temporada, as duas equipes prometem um confronto interessante e com algumas particularidades. Pelo lado do Tubarões a certeza que seu ataque encaixou sob o comando do QB# Kerry King. Destaque na última vitória diante do Minas Locomotiva,
Kerry será novamente testado no sábado contra um time ainda mais preparado defensivamente. Vice líder da CONFERÊNCIA, o Santos joga todas as suas fichas neste jogo complicado fora de casa. Será a primeira partida sem o emblemático ex presidente da equipe na sideline, Rodrigo Zang Galvão. Confiando no seu ataque aéreo, o Santos também pode surpreender o adversário com seu bom time de especialistas. Esse confronto acontece no Estádio do CAVE, com o kickoff previsto para às 15h e a entrada custando R$10,00 (meia)


Além de uma vitória no clássico regional, a partida entre o Juventude FA diante São José Bulls sela a confirmação dessas equipes no cenário nacional do futebol americano, em especial no estado do Rio Grande do Sul. Com todo os esforços empregados por ambas as diretorias visando essa disputa no próximo domingo, o confronto promete esquentar as arquibancadas do Centro de Treinamento do Esporte Clube Juventude. Sem chances de classificação à pós-temporada, os dois times prometem travar a sua "decisão" particular dentro do Torneio Touchdown. Dois time que se conhecem, inclusive já treinaram juntas nesta temporada durante a pausa que a competição teve no meio do ano. O clássico começa às 14h com a entrada franca.

Imagens:
Postar um novo comentário