"Cavando" uma temporada inesquecível, Campo Grande se prepara para o TTDVI. - 08.02.2014

0
1526960_10152154938052065_250493634_n

Gravediggers intensifica seus treinamentos em busca de uma temporada inesquecível em 2014

foto: Assessoria Gravediggers

Treinando há cerca de um mês, o Campo Grande Gravediggers aposta e acredita que nesta temporada irão surpreender no Torneio Touchdown VI. Visando uma preparação física de excelência, a diretoria da equipe foca em muito trabalho à ser feito até a estreia da equipe na principal competição do país.

“Além deste inicio mais cedo do TTD este ano, os times do Estado estão se organizando para realizar o primeiro Campeonato Estadual de Futebol Americano, queremos entrar forte em ambos os campeonatos, por isso o ritmo de treinamento será intenso desde o primeiro minuto”, destaca o presidente do time, Marcelo Batista.

A preparação oficial da equipe, na verdade começou cedo e ainda no final da temporada passada, quando aconteceu uma seletiva que contou com uma boa presença de novos candidatos. Foram 25 novos atletas aprovados e que estarão ajudando a equipe nesta temporada.

Em busca de reforços experientes, a diretoria da equipe promete contratar alguns jogadores que irão reforçar ainda mais o elenco. Já no último dia 02/02 todo elenco passou por um rigoroso treino físico, mantendo o planejamento da equipe em busca de uma temporada inesquecível.

Imagens:
Postar um novo comentário