CAMPEONATO PAULISTA TERÁ NOVO FORMATO E CONTARÁ COM AS QUATRO EQUIPES DO TORNEIO TOUCHDOWN NA DISPUTA - 09.03.2016

0
No último dia 6 de março, foram anunciadas algumas mudanças importantes dentro do futebol americano de São Paulo. Sendo a principal delas o novo formato para o estadual 2016, quando as quatro equipes que disputam o Torneio Touchdown no segundo semestre, estarão juntas disputando o título máximo da competição dentro estado. 
 
O novo formato do campeonato será apresentado pela SPFL (São Paulo Football League) nesta quinta feria (10/03), durante a coletiva de imprensa que irá acontecer na cidade de São Caetano-SP.
 
Botafogo Challengers, Corinthians Steamrollers, Lusa Lions e o Santos Tsunami se juntam a mais 4 equipes nesse primeiro ano de mudanças no futebol americano de São Paulo.
 
Na visão dos seus responsáveis, essa nova liga poderá buscar uma nova ideia de sustentabilidade para os times e ainda servir de modelo para outros estados.
 
Para o presidente do Lusa Lions, Renato Afonso, um grande passo foi dado para o amadurecimento do esporte de São Paulo - "Na minha opinião foi dado um enorme passo para um São Paulo mais forte e principalmente organizado daqui pra frente" - espera Renato.
 
O Torneio Touchdown estará acompanhando e torcendo por um desempenho positivo pelos quatro times que estarão na disputa.
 
foto: Paulo Pinto
Imagens:
Postar um novo comentário