BUSCANDO NOVOS VALORES, TIMES APROVEITAM A PAUSA DO TORNEIO TOUCHDOWN PARA DRAFTAR. - 04.06.2014

0

Com uma pausa considerável, em função da realização da Copa do Mundo, o Torneio Touchdown retoma as atividades somente no próximo dia 26 de julho. Em busca de novos valores e melhorar ainda mais seus elencos, algumas equipes estarão abrindo seletivas que irão acontecer ao longo desse mês de junho.

 

Em São Paulo, a equipe da Lusa Rhynos agendou para os próximos dias 28 e 29 de junho uma seletiva que irá movimentar o Estádio do Canindé. A diretoria da Lusa visa qualificar seu elenco full pad e as demais modalidades como flag football e principalmente sua categoria sub-19. A seletiva começa a partir das 10h, na Rua Comendador Nestor Pereira, 33. Terminando a primeira fase na segunda posição da Conferência Leste, com 2 vitórias em três jogos, o time paulista segue firme por um lugar nos playoffs.

 

Enquanto isso em Uberlândia, a equipe do Lobos espera draftar bons valores já a partir do próximo domingo (08/06). A seletiva acontece no Campo “E” do Parque do Sabiá também a partir das 10h. O time mineiro segue na terceira posição da Conferência Oeste, com apenas uma vitória em dois jogos.

 

Outra equipe que estará aproveitando essa pausa é o Brasília V8. Com um início de temporada ruim, 3 derrotas seguidas, o time da Capital Federal precisa de reforços urgente. No último dia 17 de maio, a diretoria anunciou na sua fan page que ainda neste mês de junho, irá abrir uma seletiva em busca de novos jogadores, visando uma possível recuperação na segunda etapa da competição. 

Imagens:
Postar um novo comentário