ATUAL CAMPEÃO ATROPELA O BULLS E AINDA SEGUE COM CHANCES NA SUL. - 27.09.2014

0
foto/Assessoria Breakers

Jogando no Parque Esportivo da PUC neste sábado (27/09), o atual campeão não tomou conhecimento do São José Bulls e aplicou uma verdadeira goleada diante dos gaúchos por 68 x 03. Mesmo sem contar com algumas peças importantes, a equipe do Jaraguá Breakers não teve nenhuma dificuldade para construir uma larga vantagem logo no primeiro quarto.

 

Com dois touchdowns anotados pelo FB# Buiu, o primeiro por terra com uma corrida pela esquerda da defesa gaúcha e o segundo com uma recepção dentro da endzone, já colocava os catarinenses com duas posses no marcador – extra points convertidos.

 

Mais tarde foi a vez do QB# Kestring correr para touchdown, aumentando o placar a favor dos campeões – extra point não convertido. No fim do primeiro quarto, sem perder a conta, foi a vez do TE# Pinga anotar mais um touchdown para o Breakers – extra point não convertido. No segundo quarto, novamente com o FB# Buiu e na sequência com o RB# Max, ambos com boas corridas, anotaram mais dois touchdowns antes do intervalo.

 

Na volta do intervalo, o panorama da partida se manteve inalterada, apesar do São José Bulls descontar com um field goal executado pelo K# Vinicius Lemos. A resposta dos catarinenses veio rápida, novamente com outra corrida do RB# Max para touchdown – 2PC convertido pelo QB# Kestring.

 

Ainda no terceiro quarto, o Jaraguá Breakers ampliou numa dobradinha histórica entre o QB# Kestring para o WR# Everton. Vale destacar o centésimo touchdown na carreira do quarterback “Canarinho”.

 

Com os touchdowns do WR# Santos, outro do WR# Everton e com um safety, o time catarinense fechou a contagem a seu favor. Com essa vitória o Jaraguá Breakers ainda segue com chances de classificação, quando terá que vencer o T-Rex na sua última partida que acontece no dia 1 de novembro e ainda torcer por um tropeço do Paraná HP, justamente diante do próprio São José Bulls que irão medir forças no dia 18 de outubro.

Imagens:
Postar um novo comentário