Ataque deslancha no segundo tempo e Corinthians bate o Vitória All Saints. - 22.09.2013

0
1239023_642786319075028_1877315836_n

Numa demorada e derradeira vitória fora de casa, o Corinthians Steamrollers conseguiu neste sábado (21/09), na cidade de Feira de Santana-BA, diante do Vitória All Saints a sua reabilitação na competição. Após uma primeira etapa bastante equilibrada, restou o segundo tempo para o ataque corintiano deslanchar e fechar por 40 x 00 diante da equipe baiana.

Foi através do jogo corrido que o time paulista abriu o marcador, por intermédio do RB#28 Minhoca - 2PC não convertido. A partir dai, a partida se manteve inalterada por todo o segundo quarto. Somente na volta do intervalo, o time visitante explorou e aproveitou as principais chances que teve no ataque.

Com 2 touchdowns na conta para o WR#80 Wagão, somado ao safety conseguido pelo DE#71 Erico, o Corinthians Steamrollers abriu 20 pontos diante da equipe baiana. Sem poder de reação, a equipe do Vitória não conseguiu encontrar seu jogo ofensivo, sendo talvez a sua pior partida nesta temporada.

Já no último quarto, a equipe do Corinthians voltou a marcar em três oportunidades. Aproveitando sua boa estatura, o TE#88 Rubão aproveitou para anotar, após uma bela recepção para touchdown - Extra point não convertido. Na sequência foi a vez do QB#8 Charlie Jonhson anotar novamente para o time paulista ao cruzar com uma corrida a linha da endzone adversária -  Extra point convertido pelo K#5 Caio Cavelani.

Ainda restou tempo para uma interceptação, retornada para touchdown, realizada pelo SS#35 Brunão -Extra point convertido - dando números finais a essa vitória importante para o time do Parque São Jorge.

Na briga por uma vaga nos playoffs, o Corinthians Steamrollers volta a campo no clássico diante do Flamengo FA no próximo dia 05/10 no Rio de Janeiro. Enquanto a equipe do Vitória All Saints receberá a equipe do Tubarões do Cerrado no mesmo dia.

foto/Assessoria Corinthians

Imagens:
Postar um novo comentário