ÀS AVESSAS, 4 TIMES VÃO A CAMPO PELA SEMANA 13 DO TORNEIO TOUCHDOWN. - 20.08.2014

0

Duas partidas irão marcar a semana 13 da temporada regular do Torneio Touchdown no próximo domingo (24/08). Jogando em casa o Ipatinga Tigres recebe a equipe do Campo Grande Gravediggers, no confronto entre dois times que ainda não venceram nesta temporada. Desta feita, teremos no Espírito Santo o confronto entre líder e vice-líder da CONFERÊNCIA LESTE. Ainda invictos na competição, o Vila Velha Tritões medirá forças diante da equipe carioca do Botafogo Reptiles.

 

Com campanhas negativas no Torneio, juntos Ipatinga Tigres e o Campo Grande Gravediggers querem mostrar, apesar dos resultados, que estão evoluindo durante a competição. Ainda sem vencer, o time mineiro soma 3 derrotas até o momento, com 78 pontos sofridos, seu ataque ainda não pontuou e o time amarga a última posição da CONFERÊNCIA LESTE. Para tentar reverter essa situação, os Tigres seguem contando com o melhor entrosamento dos novos reforços, após uma série de treinamentos voltados justamente para este confronto. Pelo lado da equipe sul-mato-grossense, seus números ainda são bem piores na defesa. O time já sofreu nada menos que 205 pontos e com apenas 13 pontos anotados pelo seu ataque, faz da equipe a última da CONFERÊNCIA OESTE. O time conta com um bom jogo terrestre, liderado pelo bom RB# André Felipe, destaque dos “coveiros” no último jogo diante da linha defensiva do Flamengo FA. A diretoria do time da casa aposta em mais um jogo com bom público nas arquibancadas. O embate começa às 14h no Campo do Iguaçu – Ipatinga MG, com o ingresso custando apenas R$5,00.

 

Com campanhas positivas no Torneio, juntos Vila Velha Tritões e o Botafogo Reptiles já somam 5 vitórias nesta temporada. Pelo lado dos capixabas foram 3 delas, onde lhe cabe a primeira posição da CONFERÊNCIA LESTE. Um time equilibrado e um dos favoritos ao título do Torneio, o Vila Veha Tritões sabe que irá encarar uma dura e entrosada equipe. Para o treinador, Daniel Levy, talvez seja o primeiro grande teste que sua equipe irá enfrentar. “O nosso time esta muito focado para este jogo, treinamos arduamente durante há semanas na chuva, sol ou até mesmo virando a noite, para nos mantermos invictos e na liderança da nossa chave” – afirmou Daniel. Toda a comissão técnica procurou estudar a equipe adversária, através de vários vídeos dos últimos jogos, logo o próprio treinador já estuda a possibilidade de mudar o esquema tático da sua equipe para este confronto. O Vila Velha Tritões já marcou 91 pontos com seu ataque, enquanto sua defesa sofreu 20 pontos em 3 jogos. 

 

Time tradicional e que joga junto há muito tempo, o Botafogo Reptiles já teve seu teste na bela vitória diante do Paraná HP. Motivados e preparados, o time carioca acredita no bom desempenho naquela que será a sua primeira partida fora de casa. Para o treinador Duda Duarte, a força da sua equipe esta justamente no conjunto e nas principais peças chaves dentro desse bom elenco. Com 52 pontos anotados em 2 partidas, o ataque possui um forte jogo terrestre, comandado pelo RB# Aluan, sem contar com a dupla QB# Harisson e WR# Loan que incomoda qualquer secundária adversária. Na defesa o destaque fica com o FS# Bernardo Wolf, com 1 interceptação na temporada, responsável direto pelo bom desempenho defensivo na última vitória do time no Torneio. O confronto acontece no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira-ES a partir das 14h, com o ingresso custando R$5,00.

Imagens:
Postar um novo comentário