APÓS BREVE PAUSA, TORNEIO TOUCHDOWN RECOMEÇA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA - 22.07.2015

0

Com mais três jogos agendados para o próximo fim de semana, a principal competição nacional retoma suas atividades, após uma breve pausa em função do mundial da modalidade que ocorreu nas duas últimas semanas na cidade norte-americana de Ohio.

No sábado (25/07) será a vez do Minas Locomotiva receber a equipe do Tubarões do Cerrado, enquanto no domingo (26/07) teremos o Flamengo FA estreando em casa contra o Rio Branco FA e o Corinthians Steamrollers visitando o Paraná HP na capital paranaense.

Velhos conhecidos, Minas Locomotiva e Tubarões do Cerrado prometem um bom duelo para o público que deverá comparecer e prestigiar esse confronto que acontece no Complexo Esportivo da PUC. Com um certo favoritismo, principalmente após os retornos dos americanos Kurry King eJames Melvin Springfirld para mais uma temporada, o Tubarões do Cerrado chega forte para essa estreia diante da Locomotiva. Vale lembrar que o jogo começa às 14:00 horas e a entrada é franca.

Com o elenco bastante modificado, o Flamengo FA entrará em campo diante do estreante Rio Branco FA, tendo que provar em campo que ainda pode ser considerado como um dos favoritos ao título do Torneio. Destaque para a chegada do running back Yolandus Pratts que promete uma dobradinha interessante com o quarterback KC Frost. Pelo lado dos capixabas, reforços e uma nova comissão técnica são os trunfos para o time nesse primeiro jogo na temporada. O confronto acontece no Estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador a partir das 11:00hs, com a entrada custando apenas R$ 15,00.

Apontado como um dos favoritos para essa temporada, a equipe do Paraná HP já não é mais uma surpresa para ninguém. Bem preparados, os paranaenses acreditam que poderão realizar uma campanha ainda mais positiva este ano. Contratações marcaram a pré temporada do time que chegou ao vice-campeonato no estado e agora mira o foco para o Torneio Touchdown. Bastante renovados, o Corinthians Steamrollers aposta no trabalho forte realizado durante o primeiro semestre. Com novos jogadores no elenco, o time paulista tentará correr por fora para quem sabe beliscar uma vaga nos playoffs. Esse jogo acontece na Arena Top Line a partir das 14:00 horas, com a entrada custando R$ 10,00.

Imagens:
Postar um novo comentário