Após bater os Gravediggers, Corinthians já mira o clássico contra os Tritões. - 29.06.2013

0
400155_322107161142947_1172597285_n

Jogando em casa pela segunda vez nesta temporada, a equipe do Corinthians Steamrollers derrotou neste sábado (29/06), em Leme-SP, a equipe do Campo Grande Gravediggers por 42 x 10. O time alvi negro entrou em campo, tentando estabelecer o controle da partida desde o primeiro quarto. Com boa variação de jogadas, o Corinthians abriu o placar com uma corrida pelo meio do RB Johny - Extra point bloqueado. Na sequência, novamente pelo meio, o RB Johny marcou o segundo touchdown para o Timão - 2PC não convertido.

Em vantagem no marcador, os paulistas seguiram com o mesmo ritmo no segundo quarto, desta feita, aproveitando o entrosamento no passe de Charlie para Cauê, o time anotou seu terceiro touchdown no confronto - 2PC convertido. Antes do fim da primeira etapa,  foi a vez Charlie anotar o seu touchdown no jogo, após uma corrida pela direita da defesa dos Gravediggers- 2PC não convertido.

Na volta do intervalo, o Campo Grande Gravediggers descontou, graças ao chute certeiro de field goal. No drive seguinte, com uma interceptação para touchdown, após uma bela jogada defensiva, os coveiros voltaram a marcar na partida - Extra point convertido.

No último quarto o ataque do Corinthians acordou novamente e com mais dois touchdowns, ambos por intermédio do jogo aéreo, garantiu assim, a segunda vitória do alvi negro na competição.

Após sofrer uma goleada histórica na temporada passada, para o mesmo Corinthians, o Campo Grande Gravediggers mostrou nesta partida uma grande evolução, principalmente no setor defensivo. O time volta a campo diante do Uberlândia Lobos, no próximo dia 27/07, no Sabiazinho em Uberlândia.

Na segunda posição da Conferência George Halas, o Corinthians Steamrollers segue na defesa do título no próximo dia 14/07, diante do Tritões em Vila Velha, nesse confronto que já virou um clássico nacional.

foto/Assessoria Corinthians

Imagens:
Postar um novo comentário