AGORA SERÁ DIANTE DA FIEL! CORINTHIANS STEAMROLLERS MANDARÁ SEUS JOGOS NA CAPITAL PAULISTA - 24.07.2015

0
Nunca foi fácil para nenhuma equipe de futebol americano no Brasil conseguir um local para treinar e principalmente mandar seus jogos. Não muito diferente, o Corinthians Steamrollers, uma das principais equipes do cenário nacional sempre teve problemas com essa questão. Jogando fora da capital, na maioria das vezes no interior do estado, o "rolo compressor" sempre atuou longe da sua apaixonada torcida ao longo da sua rica história.
 
 
Porém nesta temporada as coisas mudaram, anunciou o diretor da equipe, Ricardo Trigo. Com três jogos agendados na temporada regular do Torneio Touchdown, o Corinthians estará ainda mais próximo do que nunca da Fiel. O anúncio oficial aconteceu nesta quinta (23/07) pelo próprio diretor, quando divulgou que seu time mandará seus jogos no estruturado Centro Olímpico de Moema-SP.
 
 
Com uma boa infraestrutura, o Centro possui excelentes vestiários, estacionamento seguro para o público, uma arquibancada para 2.500 pessoas e ainda um ótimo lugar para guardar os equipamentos do Torneio Touchdown.
 
 
Serão 3 partidas em 2015 numa localização favorável dentro da cidade de São Paulo, fator preponderante para uma tão sonhada invasão de torcedores corintianos que deverão empurrar o time nesta temporada.
 
 
O Corinthians Steamrollers estreia neste domingo (26/07), quando viajará até a capital paranaense para encarar a forte equipe do Paraná HP pela semana 3 da temporada regular do Torneio Touchdown.
Imagens:
Postar um novo comentário