"A chapa vai esquentar", acompanhe de perto a semana 19 do Torneio Touchdown. - 02.10.2013

0
559417_663971470288037_1437129598_n

Mais do que prontas, seis equipes entrarão em campo no próximo sábado (05/10), pela semana 19 da temporada regular do Torneio Touchdown. No centro de Salvador, no Estádio Municipal Madre de Deus, teremos mais um confronto válido pela Conferência Walter Camp entre o Vitória All Saints diante do Tubarões do Cerrado. No estádio João Marcatto, o Ipatinga Tigres terá a complicada tarefa de visitar a equipe do Jaraguá Breakers. A semana fecha com um verdadeiro clássico no Rio de Janeiro, na Associação Atlética Portuguesa, no embate que acontece entre o Flamengo FA diante do Corinthians Steamrollers.

Fechando a sua participação em casa, o Vitória All Saints (1-4) terá pela frente um adversário com uma campanha muito similar, exceto quando comparamos as duas defesas, sendo o ponto fraco da equipe baiana nesta sua primeira temporada disputando o TTD. Com 154 pts sofridos até aqui, o time rubro negro terá que buscar um maior equilíbrio para sair com a vitória. Com uma campanha até certo ponto decepcionante, o Tubarões do Cerrado (1-4) precisa mostrar seu poder de reação, critério que faltou para esta equipe ao longo desta temporada. Ofensivamente o time anotou 55 pontos, enquanto a defesa sofreu 89 pts em 5 jogos. Um confronto sem favorito, em jogo, quem amargará a última posição da Conferência. A partida começa às 14:00h com entrada franca.

Jogar contra qualquer equipe é complicado, agora imagine contra uma das melhores da temporada e ainda fora de casa. Isso mesmo, esse será o grande desafio do Ipatinga Tigres (1-4) jogando em Jaraguá do Sul. Com 162 pts sofridos sua defesa terá uma árdua tarefa de manter o ataque adversário na sideline. Já classificados e invictos, os Breakers (5-0) irão à campo com a intenção de conquistar a primeira posição geral, fato que irá garantir a equipe jogando nos seus domínios durante os playoffs. Com o melhor ataque da competição, 211 pts marcados, muitos apostam numa sonora goleada, mas para isto, o time terá que mostrar toda essa superioridade em campo. O confronto começa às 19:00h com a entrada custando R$10,00. Além de apoiar o time da casa, 10% da renda do jogo será destinado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul.

"A chapa vai esquentar"... Termo usado no esporte quando fortes equipes irão medir forças. Pelo lado do Flamengo FA (5-0) resta uma vitória para o time não depender da última partida para chegar aos playoffs, mas antes, terá pela frente um jogo complicado diante do atual bi campeão do Torneio. Ofensivamente o time carioca anotou 127 pts, sofrendo apenas 26 pts até aqui na temporada. Precisando vencer, caso contrário só terá uma única chance, o Corinthians Steamrollers sabe que irá encarar um jogo difícil, porém o time paulista vai ao Rio de Janeiro para provar que ainda é um dos favoritos ao título. Com o terceiro melhor ataque, 148 pts anotados, o alvi negro aposta que poderá voltar para São Paulo com a vitória na bagagem. Um confronto muito aguardado, o embate contará com jogadores experientes e com a famosa rivalidade entre as duas maiores torcidas do país. O jogo começa às 14:00h com a entrada custando R$10,00.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário