"NA VISÃO DO GENTIL" - POWER RANKING - SEMANA #19 - 17.11.2015

0

 

1) T-REX

 

A expectativa acabou para o time de Timbó e seu primeiro jogo de playoffs neste ano será contra seu maior rival, o Jaraguá Breakers. As equipes catarinenses se enfrentaram nesta temporada regular, confronto que o REX saiu vitorioso.

 

 

2) Vila Velha Tritões

 

Pela primeira vez em sua história, o Vila Velha Tritões conseguiu permanecer invictos (7-0) dentro da temporada regular. Com o segundo seed, os capixabas enfrentam o Santos Tsunami, estreante nos playoffs, dentro de seus domínios.

 

 

3) Vasco da Gama Patriotas

 

Os atuais campeões do Torneio Touchdown chegam como terceiro seed para os playoffs, perdendo exatamente para os únicos invictos da competição (T-Rex e Vila Velha Tritões). O Patriotas enfrentará o Paraná HP. Vale lembrar que os times se enfrentaram na semifinal do ano passado, com vitória do Patriotas.

 

 

4) Flamengo F.A

 

Depois de perder duas seguidas no meio da temporada regular, para Vila Velha Tritões e Vasco da Gama Patriotas, o Flamengo F.A voltou a fazer atuações consistentes e que credenciaram o time carioca ao quinto seed dos playoffs. A equipe viajará neste final de semana para enfrentar o Lusa Lions, equipe que também sofreu somente duas derrotas na competição.

 

 

5) Lusa Lions

 

Assim como o Vasco da Gama Patriotas, o Lusa Lions só perdeu para os invictos do Torneio Touchdown. A equipe paulista chega muito forte para o duelo deste domingo, contra o Flamengo F.A. Com cinco vitórias em suas cinco últimas partidas, a equipe não poderia estar em melhor momento dentro da competição.

 

 

6) Jaraguá Breakers

 

A temporada regular já está no retrovisor do Jaraguá Breakers, que só pensa em mais um duelo contra seu maior rival, o T-Rex. Os campeões de 2013 fizeram um duro duelo contra o T-Rex na temporada regular e pretendem fazer o mesmo para esta partida, só que com o resultado pró Jaraguá Breakers.

 

 

7) Paraná HP

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Paraná HP viaja até o Rio de Janeiro para sua partida de quartas-de-final. No único jogo entre os times, o HP não saiu com a vitória contra o Vasco da Gama Patriotas, confronto que foi válido pelas semifinais de 2014.

 

 

8) Santos Tsunami

 

Pela primeira vez nos playoffs, o Santos Tsunami quer continuar fazendo história. Em todas as temporadas do Torneio Touchdown, nunca uma equipe que chegou invicta aos playoffs perdeu em sua partida de quartas-de-final, fato que seria quebrado se o Santos conseguisse vencer o Vila Velha Tritões, no próximo final de semana.

 

 

9) Tubarões do Cerrado (+1)

 

Com a vitória em sua última partida da temporada regular, o Tubarões do Cerrado encerra seu ano com três vitórias e quatro derrotas, ficando com a quinta colocação de sua divisão, na frente de Botafogo Reptiles, Rio Branco e Minas Locomotiva. Além disso, a vitória quebrou o tabu de que o Tubarões nunca havia vencido o Steamrollers no Torneio Touchdown.

 

 

10) Brown Spiders FA (+2)

 

A vitória deste final de semana foi importante não só pelo resultado positivo, mas também pela dura viagem que os atletas do Brown Spiders tiveram que fazer até os domínios do Rio Branco F.A. Fechando a temporada em quinto de sua divisão, os paranaenses conseguiram excelentes jogos em sua primeira temporada pelo Torneio Touchdown.

 

 

11) Juventude F.A (-2)

 

A grande campanha do Juventude F.A nesta temporada aponta que o time está preparado para todos os desafios da próxima edição do Torneio Touchdown. Forte dentro e fora de campo, o Juventude F.A chegou até a última rodada com reais chances de playoffs, algo que poucos acreditavam no começo da temporada regular.

 

 

12) Botafogo Reptiles (-1)

 

A campanha do Botafogo Reptiles não é nem de longe o que a equipe esperava para 2015. De qualquer modo, este ano serviu como um amadurecimento para grandes peças do elenco e, com certeza, o time chegará ainda mais forte para a temporada 2016 do Torneio Touchdown.

 

 

13) Minas Locomotiva

 

A unica vitória do Minas Locomotiva neste ano chegou em seu último jogo da temporada regular, contra um forte oponente e que hoje está nos playoffs. O Minas Locomotiva foi o único time fora dos playoffs que venceu alguémn que está na próxima fase da competição.

 

 

14) Corinthians Steamrollers

 

Depois de sua pior campanha na história do Torneio Touchdown, o Corinthians Steamrollers já dispensou jogadores medalhões do elenco e visa uma reformulação ainda maior para chegar em 2016 com uma equipe renovada e preparada para o Torneio Touchdown.

 

 

15) Rio Branco F.A

 

Com uma vitória na competição, o Rio Branco F.A não fez um bom ano em sua estreia pelo Torneio Touchdown. A equipe capixaba teve a chance de vencer seu último duelo, no domingo, contra o Brown Spiders, mas foi derrotado em um placar apertado. Momento de voltar à prancheta e pensar em 2016.

 

 

16) Botafogo Challengers

 

O time do interior paulista foi o único que não conseguiu nenhuma vitória nesta temporada regular. Em décimo sexto na classificação geral, este foi o pior resultado de toda a história do Challengers no Torneio Touchdown.

 

 

Imagens:
Postar um novo comentário