"NA VISÃO DO GENTIL" - POWER RANKING - SEMANA #10 - 16.09.2015

2

 

1) Vasco da Gama Patriotas

 

Campeões da temporada 2014 e invictos em 2015, o Vasco da Gama Patriotas enfrenta o Minas Locomotiva neste final de semana para embalar ainda mais na competição. Em momentos totalmente diferentes, as chances do Patriotas sair derrotado desta partida são praticamente nulas.


 

2) Vila Velha Tritões
 

Sempre com temporadas regulares consistentes o Vila Velha Tritões quer que esta seja mais um ano para ficar marcado na história. Restando apenas três jogos para os playoffs, os capixabas ainda sonham com a real possibilidade de fechar essa fase com sua campanha intacta.

 

3) T-Rex

Além de sair vitorioso em um dos clássicos mais empolgantes e tradicionais do futebol americano nacional, o T-REX garantiu também a liderança isolada de sua divisão. O próximo jogo dos catarinenses são contra o Patriotas, fora de casa. Jogo reprise da final da temporada 2014, na qual os cariocas sairam vitoriosos.


 

4) Paraná HP

 

A estabilidade da campanha do Paraná HP nesta temporada aponta que o jogo contra o Lusa Lions será o melhor jogo da divisão C. Ambas as equipes estão nas primeiras posições da divisão e brigam diretamente pelo título de campeão da mesma. Caso os paranaenses consigam a vitória, a classificação já fica assegurada.


 

5) Lusa Lions (+2)

 

A vitória deste final de semana contra o Corinthians Steamrollers não foi somente um marco na história do futebol americano paulista, mas também na história dos leões. O elenco do Lusa Lions demonstrou que está preparado para chegar pelo primeiro ano aos playoffs e com chances reais de não ser coadjuvante.


 

6) Jaraguá Breakers (-1)
 

O resultado negativo foi impactante para o Jaraguá Breakers na disputa pela primeira posição de sua divisão, mas a equipe ainda possui jogos cruciais para conseguir chegar na próxima fase do Torneio Touchdown. Corinthians Steamrollers e Juventude F.A são adversários diretos na conferência e jogos decisivos que os jaraguaenses precisam de resultados positivos.

 

7) Flamengo F.A (-1)

 

Para muitos a próxima partida do Flamengo F.A é a mais importante para a definição das posições dentro da divisão B. Os cariocas enfrentam no dia 26 deste mês o Santos Tsunami, equipe invicta e destaque na temporada.


8) Santos Tsunami

 

Em ascensão nas últimas temporadas, o ano de 2015 chega para coroar todo o trabalho da diretoria e do elenco na constante busca por eficiência dentro e fora de campo. O duelo do dia 26, contra o Flamengo F.A, é o jogo mais importante de toda a história do Tsunami.


9) Tubarões do Cerrado (+1)

 

Novamente recebendo um adversário capixaba em seus domínios, o Tubarões do Cerrado não quer repertir o que aconteceu em sua última partida contra o Vila Velha Tritões. A equipe brasiliense precisa vencer para se manter no bolo de disputa dentro da divisão B e não ser descartado na briga por uma das vagas aos playoffs.


10) Corinthians Steamrollers (-1)

 

A derrota deste final de semana coloca o Corinthians Steamrollers com chances de ter a sua pior temporada pelo Torneio Touchdown. Os bicampeões nacionais podem ficar pela primeira temporada de sua história fora dos playoffs.

 

11) Juventude F.A (+2)

 

Duas vitórias nas duas últimas partidas e o momento não poderia estar melhor para o Juventude F.A. A equipe possui reais chances de classificação para a próxima fase e pode fazer ainda mais história nessa temporada. Com três jogos restantes, o Juventude F.A só depende de si para chegar aos playoffs.


 

12) Botafogo Reptiles (-1)

 

Com mínimas chances de se classificar nesta temporada, o Botafogo Reptiles faz uma temporada para apagar de sua história. Com três duelos restantes, dois fora de casa e um dentro de seus domínios, os cariocas ainda podem ter algum sucesso neste ano.

 

13) UFPR Brown Spiders (-1)

 

As três últimas partidas do UBS nesta temporada do Torneio Touchdown serão fora de casa, mais uma dificuldade para a equipe que ainda possui chances de se classificar para os playoffs. O próximo duelo do UBS será contra o Botafogo Challengers, equipe que ainda não venceu na coompetição.

 


14) Rio Branco F.A

 

Com uma pequena chance de chegar aos playoffs, o Rio Branco F.A faz o jogo de sua vida na competição neste final de semana, contra oTubarões do Cerrado. Depois da vitória contra o Minas Locomotiva, o Rio Branco F.A está em segundo de sua divisão.


 

15) Minas Locomotiva (+1)

 

Depois de uma temporada excelente em seu ano de estreia pelo Torneio Touchdown, o Minas Locomotiva não consegue demonstrar a mesma força em seus ultimos jogos. Com quatro dificeis jogos pela frente, o Minas joga neste final de semana contra os atuais campeões da competição.
 

16) Botafogo Challengers (-1)

 

Com a derrota o Botafogo Challengers fica cada vez mais perto de sair zerado da temporada 2015. A equipe que já obteve campanhas positivas dentro do Torneio Touchdown não conseguiu ainda render o que poderia dentro de campo. Dos jogos restantes para o Challengers, a próxima partida é a que o time possui mais chances de vencer, por ser dentro de seus domínios.

Imagens:
2 comentários
  • Jonatan Castro 29 de setembro de 2015 - às 13:51:23

    #VascoPatriotas mostrando sua força mesmo com poucos recursos! #GoPatriotas Por favor, vcs tem que estar na tv aberta, pois terão maior visibilidade, eu mesmo só assisto pelo YouTube, pois não tenho a TV a cabo! #Ficaadica

  • Tiago Reif 17 de setembro de 2015 - às 00:36:00

    Go Rex

Postar um novo comentário