"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Victor Pieruccetti - 06.06.2014

1

(TOUCHDOWN) Como destaque do jogo deste final de semana, quais são suas ponderações sobre a partida? O placar era o esperado pela comissão técnica?
 

Nosso desempenho foi muito bom, mas tivemos muitas faltas desnecessárias que nos prejudicaram para ampliar ainda mais o placar, e como nós ano passado tínhamos jogado contra a equipe do Bulls, nos preparamos melhor para essa partida. A comissão técnica sempre espera um placar elástico para nossas partidas, mas nunca esperamos jogos fáceis. Queríamos, sim, um placar assim para tirar o saldo negativo que estávamos na competição..

 

 

(TOUCHDOWN) A defesa da Lusa Rhynos conseguiu 5 interceptações neste jogo. Você acha que a evolução defensiva da Lusa Rhynos é o diferencial do ano passado para este ano?
 

Tenho certeza que o diferencial é a evolução de ambas partes, como defensivamente e ofensivamente. Sobre as interceptações são frutos do bom trabalho que tem sido feito com a secundária da equipe da Lusa Rhynos..

 

 

(TOUCHDOWN) Como você começou a praticar a modalidade? Existe algum jogador em que você se espelha?
 

Comecei a conhecer o FA acompanhando o  Lucas Marinho Dos Santos (Hanson #28) nosso SS  em seus treinos e o mesmo me chamou para jogar. Comecei a me apaixonar por esse esporte ainda mais, logo em março de 2013 teve um draft na Lusa Rhynos e passei. Então  comecei a treinar muito para estar preparado para entrar em campo, e sim sou novato no esporte; tenho só 1 ano de prática. Não tenho um jogador que me espelho, mas admiro o trabalho do Richard Sherman, CB do Seattle Seahawks.  

 

 

(TOUCHDOWN) Sobre as próximas partidas da Lusa Rhynos. Você acha que jogar fora de casa, depois de 3 partidas dentro de casa, será complicado para o ânimo do elenco?
 

Tenho certeza que o ânimo não será nenhum problema, porque nós treinamos para vencer todos os jogos dentro de casa ou fora de casa, só pensamos na nossa vitória e no caminho para os playoffs deste ano..

 

(TOUCHDOWN) Quem você coloca como os oito favoritos aos playoffs?

Lusa Rhynos, Paraná HP, Vila Velha Tritões, Vasco da Gama Patriotas, Jaraguá Breakers, Corinthians SteamRollers, Flamengo F.A e Santos Tsunami.

 

(TOUCHDOWN) Pode deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e da Lusa Rhynos?

Meu recado para todos os fãs do TTD é agradecer todos e que continuem acompanhando esse belo torneiro. Para os nossos fãs do Rhynos muito obrigado por sempre nos apoiar e que continuem ainda mais comparecendo aos nossos jogos , AMAMOS VOCÊS !

Imagens:
1 comentários
  • Luciene Stéfano 06 de junho de 2014 - às 23:50:59

    Parabéns Victor e equipe!!! Próximo jogo estarei lá gritando e torcendo por vocês!!! É MEU SOBRINHO!!!! UHUUUU!!!!

Postar um novo comentário