"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Tiago Morais - 23.05.2014

0
Foto: Rafaela Ely/Esportes RS

(TOUCHDOWN) O resultado do jogo neste final de semana foi o esperado pela equipe do Lobos? Como a equipe se portou dentro de campo?

Estávamos confiantes que iríamos levar a vitoria e sabíamos que seria apertado, tendo em vista a longa viagem e o elenco reduzido. O time aplicou muito bem o que treinamos e o que foi estudado sobre o adversário, tivemos muitas faltas que prejudicaram o time principalmente no ataque, mas estamos treinando para não ter mais tantas faltas cometidas e assim poder desenvolver mais o nosso jogo dentro de campo

 

(TOUCHDOWN) Você acredita que esta vitória pode ser o inicio de uma temporada positiva para a equipe de Uberlândia?

Acredito sim, tendo em vista nossa preparação que iniciou em novembro do ano passado. Não tivemos descanso entre as temporadas, justamente pelo desempenho negativo do ano passado. Essa vitoria veio no momento certo. Com ela o time se sente motivado para nossa próxima partida em casa, que com o apoio da torcida será um grande jogo.

 

 (TOUCHDOWN) Como destaque no jogo, o que você percebeu de diferente da partida contra o Flamengo e contra o Bulls?

O time do Flamengo é um time muito experiente e muito forte em comparação ao Bulls. Contra o Flamengo, tomamos muitos pontos no ultimo quarto, tendo em vista o cansaço físico. A defesa do Flamengo é muito forte e não cometia tantos erros como a defesa do Bulls. Nosso ataque produziu mais neste ultimo jogo. O ataque do Flamengo também, sempre muito dinâmico, dificultou o posicionamento da defesa em campo, sem falar no ST deles que é ótimo

 

(TOUCHDOWN) Você se espelha em algum jogador da NFL? E do Brasil, possui algum idolo?

Eu analiso muito os jogadores da NFL, principalmente os Dbs, tento adaptar meu estilo de jogo ao estilo do Earl Thomas e Ed Reed, nos quais visam uma cobertura mais completa do campo, assim podendo fazer mais interceptações que hoje é meu forte. No FABR eu gosto muito do estilo de jogo do Pezão . O Sapo do flamengo também, pois a preparação física dele faz a diferença.

 

(TOUCHDOWN) Em sua opinião, o Lobos possui chances de playoffs?

Acho que temos chances sim, isso só depende de nós mesmos, não é nem um pouco fácil, já que nos nossos próximos 5 jogos temos 4 times que no ano passado foram para os playoffs. Uma tarefa árdua, mas que o Lobos está pronto para cumprir.

 

(TOUCHDOWN) Pode deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do Uberlândia Lobos?

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os fãs que acompanham o TTD e que continuem nos apoiando, pois isso nos dá forças para continuar o nosso trabalho dentro de campo. Para nossa Torcida LOBOS MANIA, gostaria de agradecer o apoio que tenho deles e também pedir que todos vão até os nossos jogos em casa e que continuem nos apoiando e torcendo, pois todos que vestem essa camisa fazem tudo por amor a nossa cidade.

Imagens:
Postar um novo comentário