"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Raffael Silva - 06.06.2014

0
Fonte de imagem: Jayson Braga

(TOUCHDOWN) Com mais de 200 jardas terrestres você foi o destaque da partida contra o Antares. A quais pontos você credencia esta grande atuação?
 

Primeiramente, a OL que em todas as corridas conseguiu abrir os gaps para eu poder correr de forma bem sucedida. Em seguida ao treinador de running backs, Ivan Roichman, que me ajudou muito na parte técnica para eu começar a correr mais abaixado, e o resultado foi conseguir quebrar alguns tackles e ganhar mais jardas após o primeiro contato. E por último, mas não menos importante, ao Otavio Roichman e ao Grossi que sempre me incentivaram, me dando todo um apoio emocional e sempre confiaram em mim.

 

 

(TOUCHDOWN) Você atua não somente no Flamengo, mas também em um time das areias cariocas. Qual a maior diferença, em sua opinião, entre jogar na areia e nos gramados?
 

A maior diferença é a velocidade do jogo. Na areia, por ser um terreno irregular e fofo, o jogo é um pouco mais lento. Você consegue ler a jogada mais facilmente. Já na grama, é quase que instantâneo você tem milésimos de segundos para decidir onde correr e na leitura dos bloqueios.

 

 

(TOUCHDOWN) Você acredita que o resultado positivo deste final de semana já deixa para trás a derrota contra o Jaraguá Breakers? Como está o emocional da equipe para as próximas partidas do TTD?
 

Essa vitória veio no momento certo. Ficamos abalados com a derrota para o Breakers, mas são águas passadas, estamos totalmente focados em fazer o nosso melhor jogo em campo e nos divertirmos com isso, porque aqui no Brasil o futebol americano ainda é um hobby para nós e é aqui que esquecemos todos os nossos problemas e somos felizes.

 

 

(TOUCHDOWN) Sobre sua posição, como é a disputa com o Rato?
 

É uma disputa que, em minha opinião, todos os times deveriam ter. É uma disputa sadia onde um quer ser melhor que o outro sempre motivando o companheiro. Assim conseguimos evoluir juntos sem perder a amizade que temos!

 

 

(TOUCHDOWN) O Flamengo ainda jogará contra grandes equipes pela fase regular. Você acredita que vocês conseguirão 4-0 nesta empreitada?
 

Se eu não acreditar quem acreditará por nós? Temos um elenco de dar água na boca em muitos técnicos no país, jogadores de seleção que são exemplos de jogadores. Diversos novatos que estão jogando muito, veteranos que estão sempre melhorando. É um time completo!

 

 

(TOUCHDOWN) Poderia deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do Flamengo F.A?
 

Galera, os jogos estão ficando cada vez mais disputados e cada vez mais técnicos, estamos evoluindo muito o futebol americano no Brasil. Quem é fã da bola oval não pode perder os jogos que estão por vir.
À torcida do Flamengo F.A, muito obrigado por todo apoio de sempre e peço que continue nos apoiando para levarmos esse título para Gávea!



 

Imagens:
Postar um novo comentário