"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Paulo Henrique - 23.05.2014

2
foto/Jayson Braga (arquivo)

TOUCHDOWN) Como destaque da partida, qual sua analise do jogo?

Nós estávamos ansiosos por este jogo de Brasília e nos preparamos muito bem, sabíamos que esse jogo que seria muito disputado e decido em detalhes e estávamos dispostos à jamais entregar os pontos. O Tubarões do Cerrado é uma equipe forte, mas a nossa evolução com a chegada dos americanos fez a diferença no final da partida.

 

(TOUCHDOWN) Contra o Tubarões do Cerrado, você conseguiu 242 jardas totais, Esse é seu recorde pessoal? Você se espelha em algum jogador da NFL?

Para fala a verdade quando eu entro em campo eu entro com um só motivo, correr e jamais parar, talvez tenha sido um recorde, mas não dá pra saber, pois não tínhamos estatísticas no passado. Eu só acompanhava a NFL quando passava na parabólica, e nunca fui de gravar nome de jogadores, minha motivação vem de dentro de mim.

 

(TOUCHDOWN) Quão importante foi a chegada do técnico e QB americanos para o Vitória Antares? Já deu para notar diferença nos treinos?

Eu não tinha ideia que a chegada do Blaine do Ruben e do Coach Dan seria produtiva e em tão pouco tempo. Só tivemos 2 horas de treino juntos antes do jogo contra o Tubarões do Cerrado e assim como ano passado o Vitória Antares vai mostrar que tem raça e nunca desiste.

 

 (TOUCHDOWN) O próximo jogo será contra o Flamengo. O que você espera do jogo? Arrisca um palpite de placar?

Eu espero que seja um dos jogos mais disputados em nossa tabela no TTD e esperamos mostrar que esse ano nós viemos para poder lutar de igual para igual com a equipe que nos eliminou ano passado. Meu palpite é ANTARES 21 X 18 FLAMENGO

 

(TOUCHDOWN) Sempre com consistentes atuações, você acredita que o Antares chegará novamente ao playoff?

Eu acredito sim. O time do Vitória Antares chega nos Playoffs e pode também ir mais longe do que no passado. Não desistiremos nunca!

 

(TOUCHDOWN) Pode deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do Vitória Antares?

Para os fãs do TOUCHDOWN digo que esse ano Vitoria Antares só vai parar quando chegarmos ao fim dessa batalha, venham conosco e juntos chegaremos ao PRÓXIMO NÍVEL. Um forte abraço a todos!

Imagens:
2 comentários
  • #1 tritoes fan 23 de maio de 2014 - às 22:11:46

    O "Proximo nivel" é conseguir uma vitoria inedita contra o Tritoes rsrs

  • Pedro 23 de maio de 2014 - às 17:51:39

    Boa PH!!

Postar um novo comentário