"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Matheus Forattini - 02.05.2014

0

(TOUCHDOWN) Como é a sensação de conseguir uma vitória sobre o Tigres depois da derrota amarga no ano passado?

A sensação é de alivio. Este foi nosso primeiro jogo da temporada, então tem sempre aquele nervosismo e ansiedade. Fora que jogamos melhor que eles nas duas partidas passadas e, em ambas, sofremos um touchdown nos últimos segundos da partida; perdendo estes jogos.

 

(TOUCHDOWN) Você foi o destaque da partida. O que pode nos contar sobre o jogo?

O ataque começou o jogo ansioso e errando algumas bobeiras. A defesa se saiu bem segurando o ataque do Ipatinga Tigres em, praticamente, todas as jogadas. Após o halftime, o Coach Dan pediu para fazermos alguns ajustes e, com esses ajustes, nossa equipe conseguiu abrir o placar e marcar os 3 touchdowns da partida.

 

(TOUCHDOWN) Como você começou a praticar a modalidade? O que você daria de dicas para aqueles que querem começar no esporte?

Comecei a jogar na praia , há uns 7 anos, pelo Vitória Blue Marlins, mas era mais diversão de fim de semana. Como dica, acredito que com a quantidade de material nas redes sociais e na internet, o potencial de aprendizado aumentou bastante, com explicações de drills e afins; mas se quiser ingressar no esporte , procure a equipe mais próxima da sua cidade e foque 100% em seus objetivos.

 

(TOUCHDOWN) Quais são os jogos mais complicados do Antares nesta temporada regular?

Acredito que o jogo mais complicado de nossa temporada regular será contra o Flamengo, um time veterano que conta com jogadores convocados para a seleção brasileira e não podemos esquecer de que o time chegou à final do ano passado.

 

(TOUCHDOWN) Você acredita que, neste ano, o time conseguirá novamente os playoffs? O que mudou no elenco do ano passado para o ano de 2014?

 Sim, acredito . Muitas mudanças ocorreram, tanto na diretoria quanto no elenco. A contratação de um treinador norte americano faz toda a diferença .

 

(TOUCHDOWN) Pode deixar um recado para os fãs do Vitória Antares e também para os leitores que acompanham o Torneio Touchdown?

Curta a página do Vitória Antares pelo facebook e acompanhe as notícias do time e saiba mais sobre o esporte e a equipe. Preparem-se, pois esse ano será o melhor ano do Torneio Touchdown!

Imagens:
Postar um novo comentário