"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Loan Felisardo - 30.05.2014

0
Fonte de imagem: Jayson Braga

(TOUCHDOWN) Como é a sensação de ser o destaque da partida de estreia do Reptiles no Torneio Touchdown?

É legal ser o destaque, mas sinto que preciso melhorar em alguns detalhes. Enquanto eu não jogar o quanto eu acho que devo, não vou ficar contente com qualquer classificação que possam me dar. Seja de destaque, MVP ou qualquer coisa!!!

 

TOUCHDOWN)  Como você começou a praticar a modalidade? Possui algum idolo ou no esporte?

Conheci pela TV e assisti o jogo por 2 anos antes de encontrar um amigo na rua que ia começar a treinar no Reptiles. Legal dessa história que o Mamão, Qb do Flamengo, me chamou algumas vezes para começar a jogar, mas nunca deu para eu ir nos treinos do Red Lions, finado rival do Reptiles e time dele na época. Falando dos ídolos, quando comecei a jogar admirava muito a fama do Vinny, Wr do Flamengo, e acho que qualquer pessoa que conheça a história do Senna vira fã!!

 


TOUCHDOWN) O Reptiles possui muita historia nas areias do Rio de Janeiro. Você acredita que a equipe terá sucesso imediato no Torneio Touchdown?

Primeiro temos que definir o que cada um considera sucesso. Ano passado fomos para grama e sucesso foi chegar aos playoffs. Esse ano o sucesso, ao meu ver, é jogar BEM uma final.

 


TOUCHDOWN) Quais jogos, em sua opinião, são os mais complicados desta temporada regular do Reptiles?

Não vou fugir do clichê de dizer que o próximo é sempre o mais difícil, porque é verdade. Mas para quem está de fora assistindo ao jogo pode tomar como mais difícil, pelo menos ao meu ver, o HP e Jaraguá. Ter o Tritoes entre esses 2 jogos não facilita em nada. Essa sequência será decisiva para o Reptiles..

 


TOUCHDOWN) Vocë acredita que o Reptiles será campeão de sua conferëncia? Quem, em sua opinião, serão os 8 finalistas do torneio?

Acredito que seremos campeões, sim. Se eu não confiar no meu time ninguém acreditará por mim. Em relação aos 8 finalistas, não consigo visualizar todos com tanta facilidade que vejo Reptiles, Flamengo, HP, Tritões, Vasco e Jaraguá. Acho que esses se destacarão.


TOUCHDOWN) Pode deixar um recado para os fãs do Reptiles e do Torneio Touchdown?

Espero que vocês estejam gostando do que nós, Botafogo Reptiles e Torneio Touchdown, estamos  apresentando. Saibam que iremos melhorar cada vez mais. Vocês sempre serão um incentivo para que nunca paremos de buscar a evolução.

 

Imagens:
Postar um novo comentário