"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Felipe Alves - 30.05.2014

1
Fonte de imagem: ivanfoto.com.br

TOUCHDOWN) Como você analisa estes primeiros 3 jogos do Santos Tsunami em comparação com as ultimas temporadas do time?

Esses três ultimos jogos do Tsunami já conseguimos demonstrar um grande avanço da equipe em relação a ultima temporada. Algumas peças chaves acabaram fazendo a diferença e a mudança de plano de jogo vem ajudando bastante. O foco da equipe na sideline acaba ajudando bastante os jogadores que estão dentro e fora de campo.



TOUCHDOWN) A chuva foi prejudicial neste jogo contra o Gravediggers? O que você pode nos contar sobre o jogo?

No ultimo jogo a chuva não ajudou muito nossa equipe, acabou atrapalhando um pouco nosso jogo aéreo, porém conseguimos encaixar alguns bons ataques com belos passes do nosso QB Junior, e boas corridas com nosso RB Pichu. A nossa defesa se manteve muito solida no decorrer do jogo, sendo muito efetiva contra o jogo corrido do Gravediggers.



TOUCHDOWN) Nesta nova fase do Tsunami, você acredita que a equipe é o destaque da competição até o momento?

Nesta nova fase do Tsunami não acredito que somos destaque da competiçao, os holofotes estão voltados para o Tsunami devido a reviravolta do time em comparaçao ao ano passado, que é fruto do trabalho, treino e foco de nossos coaches Elimar e do próprio Zang. Isso acaba chamando atenção das outras equipes.



TOUCHDOWN) Como você começou a praticar o esporte? Foi na base do time santista?

Comecei a praticar o esporte devido a um convite de um velho amigo. No início treinávamos na praia, na equipe que se chamava Santos Whales. Com o tempo fomos chamados para unir oWhales com a equipe do Tsunami e firmamos a parceria com o Santos FC.

 


TOUCHDOWN) A conferência do Tsunami é uma das mais complicadas do Torneio Touchdown. Você acredita que o Santos brigará com quais times pela vaga aos playoffs?

A nossa chave é complicada, mas nao impossivel. Acredito que poderemos chegar aos playoffs esse ano. Teremos grande jogos, principalmente contra o Vasco e o Tubarões do Cerrado, jogos importantes e de uma importância ímpar para nossa classificaçao.

 


TOUCHDOWN) Pode deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do Santos Tsunami?

Gostaria de deixar um recado a todos que acompanham o Torneio Touchdown: continue acompanhando e divulgando a competição. Caso seja possível ir aos jogos, compareça! Temos muitos jogadores dando sangue para proporcionar um grande espetáculo para todos vocês. Fica aqui meu eterno agradecimento a todos! Aos torcedores do Santos Tsunami, gostaria de agradecer por confiarem em mim e proporcionarem ótimos finais de semana com a famíliaTsunami. Podem ter certeza que esse ano será diferente.



 

Imagens:
1 comentários
  • Ramon Gomes 30 de maio de 2014 - às 21:00:38

    Gostei da entrevista, o cara é humilde

Postar um novo comentário