"NA VISÃO DO GENTIL" - Entrevista com Alvaro Siqueira - 18.04.2014

0
foto/Ale da Costa

(TOUCHDOWN) O que podemos esperar de você, Álvaro, para esta temporada do Torneio Touchdown? Quais são seus maiores objetivos? 

 
Vamos tentar aplicar o estilo de jogo do nosso Coach Dan Levy e conquistar vitória atrás de vitória, de mim será o que o Coach falar, marcar TDs, não ser interceptado, essas coisas que todo QB quer. Os meus objetivos não são diferentes do objetivo maior que é ser campeão. O Vila Velha Tritões faz 10 anos esse ano e estamos trabalhando duro para conquistar esse objetivo. 
 

(TOUCHDOWN) Você se espelha em algum QB para o modo de jogar? Quais QBs você colocaria como os melhores do país?

 
 Gosto muito do estilo do Drew Brees, passes precisos, além dele contar com uma OL que dá tempo suficiente pra completar os passes. Os melhores QBs do país eu vou indicar os caras que foram no Camp da Seleção de 2011: Mamão e Rodrigo Dantas. 
 

(TOUCHDOWN) O jogo deste final de semana foi emocionante, muito pelo começo equilibrado da partida. Você, destaque do jogo, pode comentar um pouco o sentimento de jogar no Canindé? 

 
Além do Estádio ser muito bonito, o gramado e a infraestrutura, o espetáculo em si foi muito bom, fogos de artifícios para as duas equipes. A equipe da Lusa Rhynos está de parabéns pelo belíssimo espetáculo! Foi realmente grandioso. Um estádio com tanta história, que esteve presente na série A do Brasileiro de soccer. Realmente incrível. 
 

(TOUCHDOWN) O VVT é favorito para a primeira colocação de sua conferência? 

 
O Vila Velha Tritões sempre chega para ganhar. Enfrentaremos qualquer time com muito foco e concentração. Ser primeiro lugar será consequência de nosso trabalho. 
 

(TOUCHDOWN) Quais jogos você acredita serem os mais complicados da tabela do Vila Velha Tritões neste ano de competição? 

 
Sem menosprezar qualquer time que enfrentaremos, mas o jogo contra o Minas Locomotiva, reeditando as quartas do ano passado, será um jogo interessante. Timbó-Rex em SC, pela viagem, pelo fato de termos sempre grandes jogos e termos perdido no ano passado, estamos querendo ganhar esse jogo mais do que os outros. Botafogo Challengers em casa será um desafio bacana também. Não posso deixar de destacar o derby capixaba contra o Vitória Antares, a equipe se reforçou, chegou aos playoffs ano passado, vai ser um jogo bastante interessante. 
 
 

(TOUCHDOWN) Poderia deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do Vila Velha Tritões?

 
 Eu queria agradecer primeiramente à Prefeitura Municipal de Vila Velha, à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vila Velha, mandar um grande abraço para Rodney Miranda e Alexandre Salgado, estamos trabalhando para levar o nome da cidade de Vila Velha o mais longe possível! Agradecer a AVALON Construtora, Restaurante Delira, Xcore, Triad Ressonância Magnética e V12 Comunicação Integrada e todas as academias parceiras: Wellness Club, Hangar, Estação Fitness à nossa coach Eliana Botan por estar formando atletas de futebol americano. Agradecer ao Coach Dan Levy, pela firmeza e conhecimento do esporte com muito feeling ouvindo nossas dúvidas na sideline e alterando algumas coisas na equipe. 
 
Todos vocês que estão acompanhando o Vila Velha Tritões, não deixem de curtir nossa fanpage no facebook.com/tritoes nos seguir no Instagram pra sempre ficar de olho nas novidades da equipe! Se preparem para o jogo contra o Minas Locomotiva! Será uma partida memorável!
 
Imagens:
Postar um novo comentário