"NA VISÃO DO GENTIL"- POWER RANKING - SEMANA #6 - 19.08.2015

2

 

1) Vasco da Gama Patriotas 

Invicto pelo Torneio Touchdown desde seu último duelo contra o Flamengo F.A, a equipe do Patriotas enfrentará em sua próxima partida seu nêmesis regional. O jogo pode colocar o Patriotas em liderança isolada dentro de sua divisão e conferência.

 

2) Vila Velha Tritões (+2)

Vitória importante no final de semana que distanciou ainda mais o Vila Velha Tritões de seus adversários de divisão. Com aproveitamento de 100% neste ano, os Tritões jogam sua quarta partida desta temporada regular ainda neste mês, contra o Tubarões do Cerrado.

 

3) T-REX (-1)

Com a invencibilidade da temporada em jogo, o T-REX busca neste final de semana a sua terceira vitória no Torneio Touchdown e continuar com uma distância segura das outras três equipes de sua divisão. Com duas vitórias contra o Steamrollers na última temporada, caso conquiste a vitória no sábado, o T-REX se tornará a equipe que mais vezes venceu os bicampeões nacionais.
 

4) Paraná HP (-1)

Paraná HP e Botafogo Reptiles fazem uma reprise de um dos melhores jogos da última temporada regular. Em situações adversas na tabela, a partida é de vida ou morte para os cariocas e a continuação da guinada ao topo da Conferência Sul para o Paraná HP.

 

5) Jaraguá Breakers (+1)
Mesmo com a derrota em seu úlitmo jogo, o Jaraguá Breakers está em uma situação interessante dentro de sua divisão. A equipe está com uma vantagem de dois jogos para o terceiro colocado (UFPR Brown Spiders) e ainda não jogou com o T-REX (líder da Divisão D). Em seu próximo jogo, a equipe sofrerá com a viagem e também com os mexicanos contratados pelo Challengers.

 

6) Flamengo F.A (-1)

A derrota sofrida neste final de semana não só colocou o Flamengo F.A para trás dentro de sua divisão, como também impacta na equipe conseguir mais vitórias dentro de sua conferência. O próximo jogo dos cariocas será contra o atual campeão do Torneio Touchdown, o Vasco da Gama Patriotas.

 

7) Botafogo Reptiles
O jogo deste final de semana é de vida ou morte para os atuais semifinalistas do Torneio Touchdown. A equipe carioca não começou bem o ano e precisa vencer dentro de casa para não necessitar de outras equipes para se classificar.

 

8) Corinthians Steamrollers
A vitória contra o Botafogo Challengers demonstrou que o Corinthians Steamrollers está no caminho certo para conseguir grandes vitórias nesta temporada. Um dos jogos mais difíceis de sua temporada regular será neste final de semana, contra o T-REX (vice-campeão em 2014). O bicampeão do Torneio Touchdown perdeu os dois últimos duelos contra a equiep catarinense.

 

9) Lusa Lions (+1)
A vitória fora de casa faz com que o Lusa Lions respire dentro de sua divisão e já comece a planejar quantas vitórias são necessárias para chegar na pós-temporada. Com quatro partidas pela frente, sendo três delas em seus domínios, os leões paulistas continuam vivos na competição.

 

10) Santos Tsunami (+2) 
O elástico resultado positivo que o Santos Tsunami conseguiu neste final de semana apontou a evolução da equipe neste começo de temporada e também que o elenco está pronto para brigar por uma das vagas de sua conferência aos playoffs. Com a segunda posição momentânea de sua divisão, o Tsunami está em terceiro de sua conferência.

 

11) Tubarões do Cerrado (-2)
Com a briga acirrada pelas vagas da Conferência Norte, o duelo entre Tubarões do Cerrado e Vila Velha Tritoes ganha ainda mais importância. O time brasiliense precisa da vitória para se manter dentro da briga, já o Tritões tem a chance de, praticamente, carimbar sua ida aos playoffs.

 

12) UFPR Brown Spiders (-1)
A derrota dentro de casa coloca o UFPR Brown Spiders em uma situação complicada dentro de sua conferência. O time faz seu próximo jogo contra o Paraná HP, atual líder da divisão C e rival estadual da equipe.

 

13) Botafogo Challengers
Uma peça fundamental em outros tempos se despediu da equipe na última semana. Com a vinda dos mexicanos, o Challengers melhorou muito seu setor defensivo, mas agora no ataque é uma incógnita.

 

14) Minas Locomotiva
Depois de quase um mês sem entrar nos gramados, o Minas Locomotiva viaja até o Rio Grande do Sul para uma partida que pode determinar o resto da temporada de ambas as equipes. Os dois times precisam vencer para afastar a última colocação de suas divisões.

 

15) Juventude F.A
O Juventude F.A possui uma grande chance de vencer sua primeira partida na história do Torneio Touchdown. A equipe recebe o Minas Locomotiva em seus domínios e o jogo será mais uma oportunidade dos reforços desta temporada mostrarem seu valor.

 

16) Rio Branco F.A

Com 112 pontos sofridos em suas duas primeiras partidas, o Rio Branco F.A precisa voltar à prancheta e tentar arranjar alguma forma de diminuir os erros cometidos dentro de campo.

Imagens:
2 comentários
  • Jayson Braga 22 de agosto de 2015 - às 19:24:11

    Rogério, O próprio time pediu para sair do campeonato. Abs

  • ROGERIO DE PAULO DA SILVA 20 de agosto de 2015 - às 14:22:31

    Parabéns a todos pela cobertura on line do torneio. Mas, eu gostaria de perguntar: porque o Brasília V8 não esta disputando o torneio este ano? Desde já agradeço pela atenção.

Postar um novo comentário