"EM BATELADA" PARANÁ HP APRESENTA REFORÇOS PARA A ESTREIA NO TORNEIO TOUCHDOWN - 10.07.2015

0
Finalizando a preparação do time para a estreia do Torneio Touchdown, a equipe do Paraná HP anunciou nesta última quarta feira uma verdadeira "batelada" de novidades. Além de apresentar seu mais novo coordenador defensivo para esta temporada, o treinador Michel Antunes (ex Unicentro Knights), o time também apresentou mais 4 jogadores defensivos, sendo um deles o cornerback americano Dominique Clendenning.
 
Fato curioso em sua carreira, foi que Dominique praticava nada menos que três esportes diferentes no high school, além do futebol americano, praticava baseball, atletismo e wrestling. Porém, o jogador conta que foi o futebol americano que acabou permitindo ingressar na universidade de Kentucky.
 
Além do corner, os defensive lines Wellington Stackiw, Thiago Zimerman e o linebacker Felipe Guimarães completam os reforços.
 
Vice campeão estadual, o Paraná HP aposta numa defesa ainda mais agressiva com a chegada desses jogadores. Uma verdadeira gama de opções com que o novo coordenador trabalhará ao longa dessa temporada.
 
"Estar à frente da melhor defesa do Paraná faz com que a minha responsabilidade seja maior. Temos um elenco com jogadores de alto nível que nos dá uma vasta gama de possibilidades para fazermos um bom trabalho em 2015" - afirmou Michel
 
O Paraná HP estreia em casa no Torneio Touchdown no próximo dia 26 de julho, quando terá pela frente a equipe do Corinthians Steamrollers pela terceira semana da temporada regular.
Imagens:
Postar um novo comentário